Prezado(a) Professor(a),
De acordo com o Boletim CGEB nº39, de 13/11/2013, e com o e-mail enviado via gabinete em 25/10/2013, o professor de Educação Física deverá preencher um relatório para cada turma de ACD,e entregá-lo(s) para a Direção da Escola até 14-11-2013. O modelo de relatório foi enviado via e-mail para todas as escolas.
A Direção da Escola se encarregará de agendar uma REUNIÃO DO CONSELHO DE ESCOLA,de preferência entre os dias 18 a 20-11-13), para que seja feita uma análise de todos os relatórios e redigida uma ATA com manifestação individual sobre cada uma das turmas de ACD, com relação à sua manutenção ou interrupção, devendo constar da ATA, inclusive, manifestação sobre as turmas que eventualmente não possuam relatório.
O diretor deverá entregar na D.E, até 29-11-13, o conjunto de relatórios das ACD de sua Escola, acompanhado das cópias das relações atualizadas de cada turma, expedidas pelo sistema de cadastro de alunos, mais a cópia da ATA do Conselho de Escola.
As escolas deverão coletar no Sistema GDAE, para atribuição em 2014, as turmas de ACD mantidas pelo Conselho de Escola e matricular os alunos nas mesmas, no prazo de 2 a 13 de dezembro.
As Escolas receberão instruções sobre a implantação no sistema (1ª semana de dezembro/13), das turmas mantidas, para 2014.
Atenciosamente,
Alessandra Hourneaux de M. da C. Rodrigues
PCNP Educação Física - DER SVI
(13) 3569-1847
(13) 98822-6892
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