quinta-feira, 28 de março de 2013

Convocação para Congresso Técnico dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo - Etapa I - Categoria Mirim ; Inscrição para a Categoria Infantil dos JEESP aberta de 01 a 12 de abril de 2013

Caros(as) Professores(as),
 
O Congresso Técnico dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo - Etapa I - Categoria Mirim acontecerá no dia 04/04/2013, quinta-feira, das 9h30 às 16h30, na Rede do Saber, na Rua Prof. José Gonçalves Paim, 60 - Parque Bitaru - São Vicente.
 
A convocação foi publicada no Diário Oficial em 28/03/2013. Cada unidade escolar inscrita, deverá indicar 01 professor(a) de Educação Física para atender a mesma. Para ter acesso à convocação, clique aqui. Para acessar o formulário para inserir os dados do participante, clique aqui.
 
Os(as) professores(as) deverão trazer demonstrativo de pagamento do mês de março/2013, além do Regulamento dos JEESP impresso. Para acessar o regulamento, clique aqui. Professores(as) com sede de exercício nos municípios de Praia Grande, Mongaguá, Itanhaém e Peruíbe deverão, ainda, trazer a planilha de diária assinada (as orientações de como preencher esta planilha já foram enviadas via e-mail para as escolas).
 
A inscrição para a categoria infantil dos JEESP está aberta e pode ser realizada de 01 a 12 de abril de 2013. Para fazer a inscrição, clique aqui.
 
Qualquer dúvida estou à dispsição para os esclarecimentos.
 
Atenciosamente,
 
Alessandra Hourneaux
PCNP Educação Física - DER SVI
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário