sexta-feira, 12 de abril de 2013

Congresso Técnico dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo - Etapa I - Categoria Infantil e Tabela de jogos da Categoria Mirim

Caros(as) Professores(as),

Já foi enviada, para os e-mails das escolas e de vocês, a tabela dos JEESP - categoria mirim. Os jogos terão início em 24/04. A data limite para entrega das relações nominais é nesta sexta-feira, dia 19/04, no Núcleo Pedagógico, nas mãos da PCNP Alessandra ou da assistente técnica Sônia. Sugiro que tragam as relações nominais no Congresso Técnico do Infantil, ou mandem pelo professor que virá representando a escola. FIQUEM ATENTOS ÀS MUDANÇAS DO LOCAL DA COMPETIÇÃO DO XADREZ, AGORA SERÁ NA EE MARTIM AFONSO, EM SÃO VICENTE. ALÉM DISSO, OS JOGOS QUE SERÃO REALIZADOS EM PRAIA GRANDE, NO GINÁSIO MIRINS III, ACONTECERÃO TODOS NO PERÍODO DA TARDE, A PARTIR DAS 13H.

O Congresso Técnico dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo - Etapa I - Categoria Infantil acontecerá no dia 18/04/2013, quinta-feira, das 9h30 às 16h30, na Rede do Saber, na Rua Prof. José Gonçalves Paim, 60 - Parque Bitaru - São Vicente.
Cada unidade escolar inscrita, deverá indicar 01 professor(a) de Educação Física para atender a mesma. Para ter acesso à convocação, clique aqui. Para acessar o formulário para inserir os dados do participante, clique aqui.
Os(as) professores(as) deverão trazer demonstrativo de pagamento do mês de abril/2013, além do Regulamento dos JEESP impresso. Para acessar o regulamento, clique aqui. Professores(as) com sede de exercício nos municípios de Praia Grande, Mongaguá, Itanhaém e Peruíbe deverão, ainda, trazer a planilha de diária assinada (as orientações de como preencher esta planilha já foram enviadas via e-mail para as escolas).
 
Qualquer dúvida estou à dispsição para os esclarecimentos.
Atenciosamente,
Alessandra Hourneaux
PCNP Educação Física - DER SVI

Nenhum comentário :

Postar um comentário