terça-feira, 13 de novembro de 2012

TURMAS DE ACD - INSTRUÇÕES


1  até 22-11-2012 O professor de Educação Física deverá preencher um relatório para cada turma de ACD e entregá-lo(s) para a Direção da Escola; O modelo de relatório está disponível para download no site da CGEB, em: Educação Física -> ACD -> Relatório Modelo -> Relatório 2012 (modelo). Para ser direcionado ao site da CGEB, clique aqui. Utilizar o navegador Internet Explorer ou Mozila Firefox. O site não carrega normalmente se for aberto com o o Google Chrome.
 
2- entre os dias 23 e 24-11-12 o Diretor da escola se encarregará de agendar uma REUNIÃO DO CONSELHO DE ESCOLA, para que seja feita pelo mesmo uma análise de todos os  relatórios e redigida  uma ATA com manifestação individual sobre cada  uma das  turmas de ACD, (com relação  à sua manutenção ou interrupção, devendo constar da ATA, inclusive, manifestação sobre as turmas que   eventualmente  não  possuam relatório);

 3- até 30-11-12  o Diretor deverá entregar na Diretoria de Ensino (PROTOCOLO):

 a-    Ofício de Encaminhamento
b-   conjunto de relatórios das ACD de sua Escola, acompanhado das cópias das relações atualizadas de cada turma, expedidas pelo sistema de cadastro de alunos


c-   cópia da ATA do Conselho de Escola 


d-   Planilhas das Turmas de ACD (Ens. Fundamental e Ens. Médio) em continuidade para 2013.


4- As escolas receberão instruções sobre a implantação no sistema das turmas mantidas para 2013.
 
Todas as escolas receberam, via e-mail, no dia de hoje - 13/11/2012 - essas mesmas orientações, contendo todos os anexos (Modelo de Relatório ; Planilhas das Turmas de ACD do Ensino Fundamental e do Ensino Médio).
 
Alessandra Hourneaux
PCNP Educação Física - DER SVI

 

Um comentário :