1 – até
22-11-2012 O professor de
Educação Física deverá preencher um relatório para cada turma de
ACD e entregá-lo(s) para a Direção da Escola; O modelo de relatório está disponível para download no site da CGEB, em: Educação Física -> ACD -> Relatório Modelo -> Relatório 2012 (modelo). Para ser direcionado ao site da CGEB, clique aqui. Utilizar o navegador Internet Explorer ou Mozila Firefox. O site não carrega normalmente se for aberto com o o Google Chrome.
2- entre os dias 23 e 24-11-12 o Diretor da escola se
encarregará de agendar uma REUNIÃO DO CONSELHO DE
ESCOLA, para que seja
feita pelo mesmo uma análise de todos os relatórios e redigida
uma ATA com manifestação individual sobre
cada uma das turmas de ACD, (com relação à
sua manutenção ou interrupção, devendo
constar da ATA, inclusive, manifestação sobre as turmas que
eventualmente não possuam relatório);
c- cópia da ATA do Conselho de Escola
d- Planilhas das Turmas de ACD (Ens. Fundamental e Ens. Médio) em continuidade para 2013.
4- As escolas receberão instruções sobre a implantação no sistema das turmas mantidas para 2013.
Todas as escolas receberam, via e-mail, no dia de hoje - 13/11/2012 - essas mesmas orientações, contendo todos os anexos (Modelo de Relatório ; Planilhas das Turmas de ACD do Ensino Fundamental e do Ensino Médio).
Alessandra Hourneaux
PCNP Educação Física - DER SVI
Alessandra Parabéns pelo BLOG! Você caprichou!
ResponderExcluir