quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Congresso Técnico do Atletismo e da Fase Sub-Regional da Olimpíada Escolar do Estado de São Paulo – categoria infantil

Neste dia 10/09, segunda-feira, às 15h, na sede da Delegacia Regional de Esportes de Santos, será realizado o Congresso Técnico do Atletismo e das modalidades classificadas para a fase sub-regional da Olimpíada Escolar do Estado de São Paulo – categoria infantil.
Os professores responsáveis pelas equipes deverão comparecer à reunião, munidos das relações nominais, juntamente com as fichas PRODESP 2.2.1, de cada atleta que consta na relação nominal.
Vale lembrar que existe amparo legal (publicação de efetivo exercício) apenas para professores que possuem turmas de ACD atribuídas na modalidade, categoria e gênero que estão participando da Olimpíada Escolar do Estado de São Paulo.
Os professores devem ficar atentos a presença do número do RG do aluno na ficha PRODESP dos alunos. Caso o RG não esteja cadastrado, basta pedir à secretária para inserir.
A competição de atletismo acontecerá dia 14/09, sexta-feira, a partir das 9h, na Pista de Atletismo do Tude Bastos, em Praia Grande.
A competição de xadrez, tênis de mesa e modalidades coletivas acontecerão na semana seguinte, com datas indefinidas até este momento.
A Delegacia Regional de Esportes de Santos fica na Rua Ricardo Pinto, 223 – Bairro Aparecida – Santos. Telefone 3261-6443.

Nenhum comentário :

Postar um comentário